You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capíulo 33 ( mini )




Dias depois...

Abri lentamente os olhos procurando por ele ao meu lado na cama. Vazia. Esfreguei os olhos tirando o grosso cobertor de cima de mim e me levantando ainda mole. Caminhei lentamente até o banheiro fitando minha figura no espelho. Péssima. Joguei água em meu rosto e prendi meu cabelo num coque mal feito. Escovei os dentes e desci as escadas. Bella estava sentada sobre a bancada na cozinha rindo enquanto Joe jogava as panquecas no ar.

- Bom dias meus amores. - dei um beijo na testa de Bella. 

- Bom dia mãe. Olhe, papai está fazendo panquecas.

- Não são simples panquecas. - disse Joe as colocando sobre o prato - Bom dia meu amor. - Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios.

- Que nojo!

- Isso mesmo. Que você ache isso nojento por um bom tempo, filha. - Disse Joe e bati em seu braço. Ele pegou em minha mão guiando-me até a mesa enquanto Bella nos seguia com as panquecas. 

- Isso é um café da manha ou um banquete real? 

- um banquete mãe, eu preparei junto com meu pai.

- Hm, então deve estar maravilhoso! - Joe se sentou e me colocou em seu colo.

- Mãe, sabia que nós... 

- Que nós vamos visitar Selena hoje.

- Vamos? Selena não comentou nada comigo ontem a noite.

- Nos falamos hoje de manha.

- Selena já esta acordada? Será que aconteceu alguma coisa? - Fui me levantar para pegar o telefone e ele me segurou. 

- Não Demi, vamos tomar café. Depois vocês se falam.

- É mãe, depois. - Bella riu e colocou um morango na boca.
Me sentei ao lado de Bella e meus olhos se encontraram com o de Joe. Ele tinha um sorriso em seus lábios, um brilho nos olhos...

- Eu sou o homem mais feliz desse mundo. - disse do nada e eu abri meu maior sorriso. Bella segurou minha mão por debaixo da mesa e sorriu também.

- Nós somos as garotas mais sortudas do mundo. - disse Bella. 

- Do meu mundo. As minhas garotas.

- As suas garotas. Para sempre. 

( ... ) Demi off - Joe On

Como era bom tê-la em meus braços.... Demi estava deitada praticamente no meu colo enquanto eu brincava com os fios de seu cabelo. Aquele cabelo que ela odiava quando eu bagunçava quando ainda éramos adolescentes e nossa maior preocupação era correr um do outro.

- Sabe o que eu estava pensando meu amor? - disse e Demi abriu um sorriso lindo me olhando.

- Diga meu príncipe.

- Como será nossos filhos. - Sorri e os olhos de Demi brilharam.

- Como assim, Joe? Nós nem...

- Demi, precisamos encher essa casa de Joezinhos e Demizinhas.

- Quantos? - Demi arregalou os olhos

- Ah, uns 5.

- 5 JOSEPH? - ela disse e se levantou do meu colo ficando em pé na minha frente.

- Sim, 5. - a puxei e ela caiu em meu colo rindo. - As meninas terão seus cabelos, seu sorriso... Elas serão idênticas a você, linda.

- E seus olhos - Demi disso beijando meu rosto - e os meninos, bom. Eles serão sua cópia, eles serão os garotos perfeitos. - Demi se arrumou em meu colo envolvendo minha cintura com suas pernas.

- Você...

- Amor? - ela me interrompeu. - Acha que vou ser uma boa mãe? 

- Que história é essa Demi - ri alto  - Você criou Isabella, você é a mãe de Isabella.

- Não Joe, eu não tive enjôos, meu humor não mudou, minha barriga não cresceu e eu não fui a primeira pessoa que ela chamou de mãe, mas sim, eu a considero como uma filha, só que...

- Eu entendo - disse acariciando seus braços, ela se arrepiou e beijou meu pescoço. - Demi, não faça...

- Joe, eu...

- PAAAI!!! - suspirei e Demi se encolheu em meu colo. - OH PAAI! - Demi levantou do meu colo e fez um biquinho lindo parando na minha frente. 

- Vem, levanta. - ela estendeu a mão - Nossa filha está te chamando - peguei em sua mão e me levantei juntando rapidamente nossos corpos. 

- Eu te amo - sussurrei em seu ouvido. - Demi mordeu o lábio inferior e me empurrou em direção a escada. - JÁ ESTOU INDO BELLA! - gritei e pisquei para demi subindo as escadas.



MIIIIIIIIIIILLLLLL DESCULPAS A CADA UM DE VOCES!!! Sei que "abandonei " os blogs por um tempo mas juro, não foi por querer. Tem acontecido tanta coisa em minha vida, e também tem a escola que eu sinceramente, acabei ficando sem criatividade para escrever para vocês. Por incrível que pareça é só isso que tenho até agora em I Miss You, pois é. Nesse meio tempo tenho me dedicado a Catch me e a outra fic que venho escrevendo para no futuro postar para vocês.

Quero que me respondam mesmo algumas perguntas... Gostaram a mini fic, bom, nem tão mini assim, mas... Bom, venho pensando e gostei de escrever fics assim. Outra perguntinha, o que estão achando de Catch me? Minha criatividade não está lá nos seus melhores momentos, mas, dá para ler gente? por favor, me respondem. O que precisa é o apoio de vocês.

Gostaria de agradecer por não terem me abandonado durante todo esse tempo, me sinto tão culpada por não estar postando. É tão mágico poder ler cada comentário de vocês e ver que que o tempinho que tiro para escrever está sendo valorizado por vocês. Comentem viu? Me deixa feliz e estou precisa ultimamente.

Bom, é isso gente. Mais uma vez me desculpem e saibam que eu NUNCA conseguirei retribuir a felicidade que vocês me dão com visualizações, comentários e enfim...

Gostaria também de agradecer a todas as meninas e meninos maravilhosos que vem falando comigo no msn dizendo que nunca irão deixar de ler a fic. O apoio de vocês e os elogios que me dão estão sendo mais que importantes da minha vida. MUITO OBRIGADA.

EU AMO VOCES!

Juh Jonas



8 comentários:

  1. eu ja tava pensando que vc tinha abandonado o blog!!!
    eu tava com muita saudades dessa fic, ela é perfeita, e Catch me também ta muitooooo boa, mas amore pelo amor de Deus naum demora mais tanto assim pra postar!!!
    Beijitos :*

    ResponderExcluir
  2. Olha nao lia o seu blog mais confesso que nao tinha nada para fazer e comecei a ler, li todo seu blog em 3 dias, estou amando esta ficando perfeito, nao demora para postar mais eu ja estou curiosa para saber mais.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que saudades que estava de entrar aqui e ler sua fic. O capitulo ficou incrivel! Como sempre né?
    Não demore a postar! Estava morrendo de saudades!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, pode dar uma olhada na minha fic, não sou nova, mas tinha parado de postar e agora voltei. Se gostar e se quiser, é claro, pode divulgar? Obrigada, beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando muito da sua história.
    Sou sua nova seguidora....
    Gostaria de entrar no meu e da uma olhada, tenho certeza que irá gostar

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhh muita, muita, muita, muita, muita, muita saudades da sua fic!!
    postaaaaaaa
    selinho pra ti http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Cara, AMEI a fic *u* serio, enfim você pode divulgar minha fic? to começando de novo hahaha

    ResponderExcluir