You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capítulo72 - Último capítulo da segunda temporada - '' QUEM É O CAFAGESTE QUE VAI CASAR COM VOCÊ?''

Demi: Sabe o que sua filha me disse hoje?

Joe: O que?

Demi: Que você é um gato e eu tinha sorte.

Joe: Precisamos ficar de olha nessa menina.

Demi: Ah, você acha? - Eu disse o fitando. Ele sorriu e me beijou.

Joe: Sim, e eu te amo. - Ele disse entre beijos. 

Demi: Eu também te amo.

4 meses depois...

Demi: AI ASHLEY!

Ash: Desculpa maninha, mas está complicado. Você não para.

Demi: Desculpa. Estou tão anciosa. Essa é a primeira prova do meu lindo vestido feito por Ashley Lovato Efron.

Dani: Demi, acho que seu celular está tocando...

Demi: Atende para mim Dani?

Dani: Uhum. – A cara dela estava séria, depois foi se abrindo um sorriso até que ela deu um grito.

Demi: OQUE FOI? – Ela desligou o telefone.

Dani: A DEMI!

Demi: O que tem eu?

Dani: A DEMI! SUA SOBRINHA VAI NASCER!
Ashley me furou e eu dei um grito.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAH!

Dani: Espera isso for emoção ou por que você foi furada?

Demi: Os dois. Vamos logo!

Ash: Criatura de deus, o vestido!

Demi: O que tem o vestido?

Ash: O Joe, não pode ver.

Demi: Problema. Minha sobrinha vai nascer. Vamos Ashley. – Puxei ela pela mão com fita métrica e tudo no pescoço, alfinetes na mão e eu linda. Vestido de noiva. Com veu e grinalda. Todos na rua me olhavam. Meu salto de 16cm não me incomodou. Eu corri o máximo que pude até o hospital que era perto. E como sou sortuda. Minha maquiagem e o vestido estavam perfeitos em mim. Parecia que eu estava indo me casar. Quando entrei em hospital aos prantos. Todos estavam sentados. Dani e Ashley chegaram logo depois de mim, todos me olharam com os olhos arregalados. E Joe, coitado. Joe, me fitou dos pés a cabeça.

Joe: Quem foi o cafajeste? – Ele disse cerrando os dentes.

Demi: Como assim amor?

Joe: QUEM É O CAFAGESTE QUE VAI CASAR COM VOCÊ?

Demi: Hãm?

Joe: Você. Está. Vestida. De. Noiva. – Os olhos dele já estavam cheios de lágrimas. Eu estava séria. Dani e Ash estavam rolando de rir atrás de mim. – Por que? Você ia sair casando com ele, linda desse jeito e me deixar com 3 filhos na mão? Ou se casar com outro só por que eu demorei um pouquinho para te pedir em casamento?

Demi: Joe, amor...

Joe: Não me chama de amor, Demi.

Demi: MEU DEUS! EU VOU ME CASAR COM VOCÊ! VOCÊ É O CAFAGESTE! SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE QUE EU TE AMO? EU FUI FURADA 9 VEZES PELA ASHLEY. EU TE AMO. NUNCA ME CASARIA COM OUTRO E PIOR. COMO PODE PENSAR QUE EU LARGARIA MEUS FILHOS?

Joe: Então esse é...

Demi: Esse era o vestido que eu iria usar no casamento.

Joe: Como assim ‘’ era’’? – Ele disse já chorando.

Demi: Eu corri da agência até o hospital, num salto de 16cm. Por que a minha sobrinha iria nascer.

Joe: Então você estava fazendo a prova do vestido?

Demi: Sim. Até que a Dani disse da chegada da Demizinha.

Joe: Mas você vai casar comigo. Não vai? – Ele disse se aproximando de mim.

Demi: Claro seu bobo. Ou você acha que eu largaria você no altar, para qualquer cidadã carente pular em cima de você como se você fosse o ultimo doce do pacote? Nunca. Você é meu. Só meu, ouviu? E nunca, por favor, nunca mais duvide de mim. Eu te amo. – Ele ainda chorando me segurou pela cintura pressionando meu corpo contra o dele.

Joe: Esse vestido atrapalha para lhe beijar. O veu principalmente. – Eu ri enquanto ele sussurrava em meu ouvido me fazendo fcar arrepiada. Até que escutamos um choro de bebê. Todos se levantaram. Eu parei de beijar Joe e logo vimos Nick todo suado, chorando, com um jaleco azul claro.

Nick: NASCEU! MINHA FILHA NASCEU! – Eu comecei a chorar desesperadamente e Nick me abraçou e me girou no ar. – Nasceu Demi, minha princesinha. – Ele me abrçou novamente e ficamos abraçados. – Ela quer ver você e o Joe. Já que são os padrinhos.

Andei com Joe até o quarto de Sel e vimos ela dando mama para a Demi, o que me fez chorar mais ainda. Ela quando me viu seus olhos se arregalaram.

Sel: Adiou o casamento? – É. Joe estava de terno, e eu de noiva. Nada previsivel. Eu não disse nada apenas chorando me aproximei dela e da minha sobrinha. Ela viu minha felicidade e disse - Ela é linda.

Demi: É sim. Uma princesinha.

Sel: Parece com o pai.

Joe: E com a mãe.

Sel: E ai Joe, gostou da sua sobrinha?

Joe: Se eu gostei? Claro! Ela é linda.

Demi: Oi Demizinha. Tudo bem princesa?

Sel: Ok. Me explica o motivo da roupa?

Demi: Hoje teve a prova do vestido. E o Joe quando cheguei no hospital pensou que eu tivesse me casado com outro. – Aquilp fez meu sorriso murchar. Será  que ele não confiava em mim? Por que ele me perguntou aquilo e pensou que eu tivesse me casado com outro?

Sel: Tudo bem Demi?

Sel: Claro, você é a madrinha. A segunda mãe dela.

Demi: Que linda. – Fiquei um pouco com Demi no colo até que saímos para os outros verem a pequena. Fui para a recepção e fiquei sentada com Joe esperando, Shane, Mitchie e Meggy verem a priminha.

Joe: Tudo bem? Você está calada.

Demi: Está tudo bem sim. Só estou feliz.

Joe: Tem certeza? – Ele disse brincando com meus dedos.

Demi: Sim. Tenho. – Me levantei e fui beber um copo d’água. Mas eu não estava NADA bem. Senti que ele desconfiava de mim não foi uma sensação muito boa. Foi péssimo. É horrível quando uma das pessoas por quem estou viva desconfia de você. Logo depois Todos fomos para casa, deixando Sel e Demi descançando.

Chegamos em casa, Mitchie foi para o quarto ligar para Dylan. Shane foi fazer trabalho de casa e Meggy estava na sala vendo TV. Subi para o quarto e fui para o closet, me olhar no espelho com aquele vestido branco, que, agora, estava sujo, depois de correr quilômetros de salto. Eu me senti abandonada. Eu sei, sou muito sentimental. Mas, essa sou eu. Não posso mudar absolutamente nada em mim. Tirei devagar meu vestido o sentindo cair pelo meu corpo. Aquilo fez com que lágrimas caíssem sobre meus olhos. Pensando que, nunca mais poderia vestir um daqueles. Me perguntando se ele me amava. Por que ele desconfiou de mim. Me fazendo perguntas idiotas. Até que senti sua mão envolvendo minha cintura, e tocando minha pele. Eu estava com ele a mais de10 anos e não conseguia me acostumar com seu toque, seu cheiro, tudo nele era tão perfeito, tão novo, tão irresistível.

Joe: Você não ta bem.

Demi: Ah é? – Eu disse me soltando dele e sentando no chão gélido de meu closet. Meu corpo tocando aquele chão, não era o que ele queria. Logo ele se sentou ao meu lado.

Joe: Você está chateada?

Demi: O que você acha?

Joe: Eu não sei. Demi me desculpa. Nunca pensei em ver você de noiva no meio do hospital. E ainda faltam 2 meses para o casamento. A única coisa que se passou pela minha cabeça foi que você iria se casar com outro, ou já havia se casado. Sei que é loucura mais, esse é o efeito que você causa em mim.

Demi: Foi horrível escutar que você desconfiava de mim.

Joe: Desculpe. Isso nunca mais vai acontecer. Agora se vista, não me responsabilizo por estragos ou mais um filho. – Eu coloquei minha cabeça em seu colo olhando para cima e encontrando seus lindos olhos castanhos. Sorri vendo que ele era meu. Vendo que, em seus olhos, ele me amava. Da mesma forma que eu o amava. Ele abaixou seu rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem. Sempre que eu o beijava ficava pensanso se merecia tanto. Ele era perfeito. Beijava tão bem. De todos que já beijei, e não foram muitos, ele com certeza é o melhor. E sempre será. Ele é o homem que eu amo. O Homem que vai estar me esperando no altar. Com um elegante terno Christian Dior, e seu sorriso perfeito que me deixa com pernas bambas. Enquanto eu, estarei andando com meu filho ao meu lado, lentamente, caminhando até o altar conforme a marcha nupcial. E quando nossas mãos se tocarem e uma linda aliança de cristais e ouro branco entrar em meu dedo, eu, Demetria Tisdale Lovato, me tornarei Demetria, mais conhecida como Demi Lovato Jonas. E assim, para sempre, serei dele e ele, aquele desperdício em pessoa. Aquele deus grego, a pessoa que mais amo, seria meu. Para sempre. E nada nesse mundo inteiro. Vai fazer com que nos separássemos. Por que o padre dirá:''Até que a morte nos separe''. Mas, eu sei, que mesmo a morte nos separando, ele ainda vai estar comigo, em meu coração. E é com ele, que desejo passar os últimos minutos e segundos de minha vida. Sentindo seus lábios nos meus, e seu corpo escultural no meu. Sentindo a corrente elétrica percorrendo meu corpo. Coisa que só ele consegue causar em mim. E a única coisa que posso dizer, para demonstrar esse amor que sinto a ele é dizendo:

Demi: Eu te amo. – E novamente nossos lábios se tocaram. E novamente, correntes elétricas percorreram meu corpo. E assim será. Até a morte nos separar.
Final da Segunda
temporada
De
Jemi–
 Still In Love With You
~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, esse foi o fim da segunda temporada. 
Espero que vocês tenham se divertido tanto como me diverti e chorei enquanto a escrevia. Não se desesperem. Ainda vai rolar MUITA coisa na vida desses dois, mas como em todos os contos de fadas... Tem um felizes para sempre. E na minha história, não é excessão, claro!

Agora, quero que me respondem uma pequena coisinha... Vocês querem que a história role mais, e tenha uma séria descussão entre Demi e Joe, fazendo com que, eles se separem, mas, claro, reatando de volta depois. Ou, vocês querem que a fic acabe logo e eles fiquem felizes. Sem mais enrolação?
Bom, agradeceria MUITO se me respondessem isso até o final do domingo para que eu possa agilizar o começo da segunda temporada. Desculpa a demora para postar, as aulas voltaram, e seu eu quiser meu lindo e desejado IPhone 4, preciso lutar. Um GRANDE beijo meninas, obrigada pela oportunidade maravilhosa. Eu SINCERAMENTE amo vocês, e principalmente as maravilhosas amizades que aqui fiz. 

Mais uma vez, OBRIGADA!!

22 comentários:

  1. Ameii , ficou mto lindo . Sério eu me emocionei um pouquinho nesse cap , tipo foi um dos primeiros que eu me emociono !

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn amiga, você sabe que sim. Tá bom, falta explicar qual sim, né?
    Eu quero que Jemi sejam felizes, de um jeito ou de outro. Eu sinceramente quero que você continue a fic. Quero mesmo.
    Eu chorei muito lendo sua fic e ri bastante também. E com ela conheci uma pessoa muito, muito, muito especial. Você!
    É uma sensação muito boa que eu tenho depois de ler sua fic. Eu fico imaginando o futuro dos personagens, fico pensando... É muito bom. E uns dias depois eu fico lembrando, rindo, pensando...
    Ai best, eu já te falei que é dificil eu não saber o que dizer. Sério, eu amo essa sua história, por que além de tudo eu me aproximei da pessoinha super fofa que é você. <3
    Beijuuuuh!

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus, será que eu nunca consigo ser a primeira???

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh que perfeita,

    eu quero q vc continue com a fic!
    pelo amor de Deus nao acabe com ela, entao acho q prefiro a 1º opiçao, eles briguem mais depois VOLTAM! so nao acabe com a fic, por favor.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu não vou nem dizer nada, vc já sabe que tá maravilhosa, então...
    Bom, chorar litros aqui não é problema!
    Na minha opinião eu queria que rolasse um pouco mais de drama, pra ver meu coração na mão, ou a vontade enorme de matar o Joseph quando faz algo errado. Anyway, só quero que eles dois seja muuuito feliz, e que essa maravilhosa familia Glitterizada, como diz a Carol, permaneça assim, unida e Perfeita!

    Kiss&Cheese da sua fã fanática!


    PS: Tem que ter drama que eu quero ver a Ashley VacaGreene sendo torturada no final!

    ResponderExcluir
  6. haha meu sonnho nunca vai se realizar,que e ser a primeira a comenatar e eu quero que jemi brigue mas que VOLTEM ok se nao eu te mato virtualmente viu,senhora jonas
    *agora so vou te chamar de senhora jonas e na minha mente eu tambem vo ser uma senhora jonas mas com o nick

    posta logo

    ResponderExcluir
  7. Oiiê
    Eu quero que eles brigem feio mais claro q depois voltem para deixar a historia tensaaa!
    Eu adoro ver o circo pegar fogooo

    BY:Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir
  8. ah eu amo muito sua fic, eu quero mais&mais&mais&mais capitulos, leio todos os dias e espero o prox cap ansiosamente, todo o dia eu vejo sua fic, eu me emociono muito quando vejo o joe e a demi :')
    NUNCA QUERO QUE ACABE NUUNCA amo muuuito sua fic <3
    eu acho que jemi tinha que brigar mas depoiss voltarem, e a Greene veja como eles sao felizes e fique com muuutio ciumes,kkk
    posta loogo S2
    beijooooos :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!Eu começei a ler sua história desde o começo pra poder entender,eu li tudo em 3 dias de tão presa que eu fiquei na história...
    Mas agora deixe eles serem felizes...hahaha
    Achei mais uma fanática por JEMI como eu...Rsrsrs...
    Se possível leia e divulgue meu blog,eu sei que vai gostar...
    http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ownt,Juuh q fofo o capítulo, fiquei triste só de pensar que é o fim da temporada, e eu qro siim, qro muito q você continue, mesmo q role uma briguinha entre o Joe e a Demi mas eu quero que continue para no fim eles ficarem lindo e perfeitos juntos para SEMPRE ! olha eu demorei pra comentar por que eu li esse capitulo a meia hora atras mas nao consegui escrever pq eu chorei bastante, por causa da fic e por outros motivos tb :( mas enfim... o capitulo ta maravilhoso e eu fiquei toda arrepiada quando a DEMI contou aquele momento no closet. E chorei muuito tambem. Eu n quero q a fic acabre pq vc tem um talento incrivel e como a linda Carol disse: com essa fic conheci uma pessoa maravilhosa, VOCÊ! Eu já te adorava só pelas fics, mas depois q tive a linda oportunidade de te conhecer melhor, virar sua amiga de verdade (acho q me considera uma..), eu me apaixonei por vc, pois vc é uma pessoa muuuuuito FORTE e eu sempre vou te apoiar em tudo fofaa *-* é maravilhoso pensar que agora somos BESTs! Vou morrer de saudades da história qndo acabar... ja existia uns 50cap qndo eu comecei a ler, li todos em 3 dias e chorei pacas rs.. Depois comecei a seguir e ficava louca qndo vc n postava hehee.qria sim ter começado a lera fic desde qndo vc começou aescrever, assim acho q poderia ser sua amiga como a Carol( tb qro ser amiga da Carol rs) e como outras, mas penso q me considera uma amiga siiim *-* Com a fic ja chorei muuuuuuuuuito, acho q mais q todas, eu sou meio descontrolada. e ja ri de mais tb, as vezes dou gargalhadas sozinha akii. rs' por isso q amo sua fic e vc. Como ja disse, fics me faz esquecer um pouco sa vida real da Dem's q agora ja ta quaseperfeita, so falta o Jooezinho! Então é isso best, eu qro q continue a historia sim, msmo com brigas rs'
    DEMETRIA DEVONNE LOVATO e JOSEPH ADAM JONAS amo vocês eternamente < 33
    Juuh minha linda, amo vocêe BEST :)
    BeiJemii <33 LOVE YA SO MUCH *-*

    ResponderExcluir
  11. awn, historia super perfeita. Que eu amo deeeeeeemais.

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito e a 2º temporada foi perfeita tambem
    e fico com a 1º opção
    bjao
    e posta logo

    ResponderExcluir
  13. ta muito lindo
    ri muito do Joe lá no hapital e quase chorei quando a filha da Sel nasceu
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO
    PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAA LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Choorei de mais amigaa... =D
    Eu prefiro com a discussão de Jemi.
    Postaaa looogo *-*

    ResponderExcluir
  15. vc deveria parar esses dai ja sofreram muito
    e vc devia passar logo o casamento a lua de mel e outras coisas mais sem briga ok
    mais se nao quiser parar eu vou ler do mesmo geito amoooooooooo esssseeeeeee blooooggggggg

    ResponderExcluir
  16. AH ficou muitoo lindoo
    * olha eu acho que o Joe e a Demi continuacem nesse romance lindo e q nao brigassem pq a demi ja sofreu muito e vc falasse mais na historia dos filhos deles, e claro q a ashleyVaca' tenha um final bem solitarioo!
    Por favor não termina a historia tão cedo
    Adoorooo vc mesmo sem conheceer!!
    beijuss!

    ResponderExcluir
  17. Olaa!! Sou portuguesa (sim, também tem fãs de outros países) e estou a representar 2 pessoas, eu e um amiga minha que infelizmente agora não pode vir ao computador ver o seu blog mas ela acompanha a história desde o ínicio e nós queremos que você continue a postar!! Somos grandes fãs da Demi e adoramos o seu blog!!! Somos suas fãs!! Parabéns pelas suas histórias que nos têm feito rir e chorar.
    Estamos anciosas que que a 3ª temporada comece!!!

    Ass. Sofia e Beatriz (Portugal)

    ResponderExcluir
  18. eu acho que essa historia ficou maravilhosa e deveria deixar assim, felizes e começar outra historia com personagens novos e um novo começo de entre demi e joe sempre é bom variar e que eles enfrentassem novos desafios e vai com calma no tempo!!! ela não precisa ficar em coma 6 anos néh?
    kkkkkkkk
    adoorei vc, e sua historia!!!!
    bjooos!!!!

    ResponderExcluir
  19. noossa táh muito perfect!!!!!
    vc está de parabéns realmente escreve muito bem,e sabe como emocionar

    ResponderExcluir