SIGA AS INSTRUÇÕES ANTES DE LER O CAPÍTULO:
- PEGAR LENÇOS DE PAPEL
- SE PREPARAR EMOCIONALMENTE
- NÃO GRITAR
- NÃO ME XINGAR
- DIZER SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS
- AMAR OU ADIAR
- FICAR COM DOR NA BARRIGA DE TANTO RIR ( EU RI BASTANTE ESCREVENDO CERTAS PARTES )
AGORA SIM O CAPÍTULO!
Bella: Tia Sel vai ficar bem?
Demi: Sim, ela vai. Vem, vamos rapidinho. – Peguei na mão de Bella e em seguida saímos de casa.
Depois que deixei Bella na casa de Mandy, segui para a minha antiga casa onde morei com Ashley durante longos anos. Selena tinha a chave daquela casa, é claro. Ali era um bom lugar para se pensar. Abri lentamente a porta e subi as escadas. Assim que abri a porta de meu antigo quarto vi Selena toca encolhida na cama, chorando. Me sentei ao seu lado.
Demi: Não sei por onde começar... Mas, primeiramente, me perdoa? – Selena me olhou com aquele olhar triste que me dava uma dor enorme. – Não te escutei, não escutei Joe, somente agi por impulso. E esse foi meu maior erro. Mas quando eu vi você o beijando eu... Não soube o que fazer a não ser...
Sel: Me mandar calar a boca?
Demi: Você sabe o quanto eu te amo Selena... Você é como Ashley para mim. Quando você saiu por aquela porta chorando eu fiquei sem rumo, assim como fiquei quando perdi meus pais e perdi Ashley. Eu estava te perdendo naquele momento. Mas... Eu não quero te perder. Não quero perder a pessoa que mais amo e que mais me ajudou a superar a morte de meus pais, a morte de minha irmã. Você é meu chão Selena, por isso agi daquela forma. Nunca pensei que...
Sel: Eu tenho culpa nisso Demi, não se culpe somente. Eu fui idiota de aceitar a ideia de
Joseph. Eu fui idiota por beija-lo quando ele disse que seria o melhor para você. Eu também estava sem rumo, quando ele me beijou eu fiquei sem reação, a única coisa que consegui fazer naquela hora foi... Retribuir. E me sinto tão culpada por isso. Entendo como você deve ter ficado.
Demi: Hoje foi um dos piores dias de minha vida, Selena. Eu nunca briguei com você. E hoje quando eu gritei com você eu... Me senti suja, me senti... A pior pessoa do mundo. Eu só espero que ainda seja minha melhor amiga, me desculpa por isso e continue sendo a minha irmã.
Sel: Mesmo você não querendo eu sempre serei sua irmã Demi, nada pode nos separar ouviu? – Abracei Selena com todas as minhas forças e não medi lágrimas. – Eu te amo, me desculpe por tudo.
Demi: Me desculpe também, eu te amo demais, Sel.
Sel: Eu sei disso, vejo nos seus olhos. Assim como vi a dor quando você olhou para Joseph. – Nos separamos.
Demi: Eu beijei Nick.
Sel: Eu sei. Foi por isso que Joe me chamou.
Demi: Me sinto péssima.
Sel: Você não fez nada de errado. Eu fiz, Joe fez.
Demi: O que você acha que devo fazer em relação...
Sel: Sinceramente? Siga seu coração. Pense em você. Não acredito que vou dizer isso mas, esqueça Ashley por alguns minutos. Esqueça o que passou. Faça o que tiver que fazer sem dor na consciência.
Demi: Acha mesmo?
Sel: Claro que sim. Joe te ama Demi, tudo que ele fez hoje foi para ter você por mais estranho que isso pareça. E... Não estou dizendo isso para que você não fique com Nick.
Demi: Eu sei. Como sei que você gosta dele.
Sel: Demi...
Demi: Sel, relaxa. Eu amo muito Nicholas, demais. Ele foi tudo para mim. Mas, o amor que sinto por Joseph supera o amor que sinto por Nick.
Sel: Diga isso a ele, você sabe como Joe é inseguro.
Demi: Tenho medo.
Sel: De que? De não resistir e beija-lo? Vá e faça. Vocês se amam, Demi. O que tem de errado de beijar a pessoa que você ama. O pai de Isabella.
Demi: E...
Sel: Ashley te ama, quer vê-la feliz, Demi. De a família perfeita a Bella. Seja feliz, você é a pessoa que mais merece isso.
Demi: E agora?
Sel: Agora? Você vai ligar para Joe, ir para casa e deixar Bella comigo.
Demi: Ela está com sua mãe.
Sel: Ótimo. Vamos nos divertir. Amiga, não se sinta culpada. De o que Joseph quer. Seu amor.
Demi: É isso que vou fazer.
Sel: Isso. Vamos então?
Demi: Vamos. – Sel calçou seus sapatos e saímos dali. A deixei em casa, conversei com Bella e disse que queria ficar um pouco sozinha e ela amou a ideia de ficar com Sel.
Assim que cheguei em casa tomei um banho gelado e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Foi uma camisa social de Joe. Peguei o celular e lhe enviei uma mensagem.
Deveriam ter passado umas meia hora e pude escutar o barulho do carro dele estacionando em frente a nossa casa. Pude escutar ele fechando a porta da sala e também pude escutar seus passo vindo em direção a cozinha. Onde eu estava sentada sobre a bancada somente com sua camisa e uma panela de brigadeiro.
Joe: Você é mesmo a Demi?
Demi: Não, sou a gêmea dela. – Disse rolando os olhos – Claro que sou eu né, Joseph?
Joe: Isso é um sorriso ou... Hey, minha camisa preferida.
Demi: Gostou? – Eu disse olhando para mim mesma – agora também é minha preferida.
Joe: Você caiu? Bateu a cabeça? Ou está bêbada?
Demi: Bom, eu não me recordo de ter caído, e muito menos ter batido a cabeça e bom, se brigadeiro deixar uma pessoa bêbada... É , eu estou.
Joe: Então você está com febre? – Ele veio até mim jogando a chave do carro sobre a bancada da cozinha e colocando a mão sobre minha testa. Bati em sua mão e o fitei séria.
Demi: Não estou com febre, Joe.
Joe: Você me expulsou daqui tem... duas horas e meia e agora você está sorrindo, comendo brigadeiro, com minha camisa e me mandou uma mensagem com um Precisamos conversar. É urgente! Você ainda acrescentou uma carinha feliz. - ele disse com uma cara engraçada e confusa.
Demi: Me desculpa.
Joe: Pelo o que?
Demi: Por tudo. Por ter gritado com você, por ter te expulsado de sua própria casa. Por... Não ser a melhor esposa do mundo, a melhor mãe do mundo para sua filha, me desculpe por não te dar amor suficiente. Me desculpa por não ser perfeita para você. Me desculpe por eu não saber fazer panquecas tão bem como você. Me desculpa por ter beijado seu irmão. Me desculpe por não ter feito isso antes. – Ele que estava a minha frente me olhou com um brilho nos olhos e eu o puxei pela gola de sua camisa finalmente selando nossos lábios. Ele ficou entre minhas pernas e me pegou no colo me imprensando sobre a parede da cozinha.
Joe: Você não sabe o quanto esperei por isso. – Ele murmurou entre o beijo.
Demi: Faço de suas palavras as minhas. Eu te amo. Demais.
Joe: Não mais do que eu te amo. – Minhas pernas estavam enlaçadas em sua cintura enquanto eu bagunçava seus cabelos e ele afagava minhas costas por debaixo da blusa.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPA POR TER PARADO! OPS : / hahaha' Bom, eu amo esse capítulo, acho ele... LINDO E PERFEITO! Esperei tanto para posta-lo. FINALMENTE! kkkkk' beijonas, love y'all !
Juh Jonas *.*