You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capítulo 74 - terceira temporada - ''OMG! Sobretudos da Burberry? Tá brincando?''

1 semana depois...

Joe off – Mitchie on

Hoje os meus pais chegavam da lua de mel com a Meggy. Eu estava no aeroporto com meus tios e o Shane. Logo nós vimos meu pai cheio de sacolas da Dior, Prada, Chanel, Burberry, Gucci, Louis Vuitton, Marc Jacobs, e todas as marcas mais perfeitas do mundo. AAAAAAAAAAAAH! TUDO PARA MIM! OK, parei, parei.  Logo atrás do meu pai vi Meggy de mãos dadas com a minha mãe que estava empurrando o carrinhos com as malas e mais umas sacolas. Eu nem sabia descrever quanto falta senti deles. Corri até minha mãe que largou tudo e me abraçou BEM forte. E Meggy pulou no meu colo.

Demi: Ai filha, eu senti tanto a sua falta, cade o Shane? – Ela sorriu e correu até Shane o abraçando. – Meu filho está mais bonito a cada dia. – Ele sorriu tímido.

Shane: Hilary diz isso todo dia. – Eles riram e me toquei do meu pai. Corri até ele e pulei em seu colo, ele me rodou no ar e me deu vários beijos. No rosto, claro.

Mitchie: PAI! Senti sua falta sabia?

Joe: Sabia, e eu senti MUITA saudade de você, do seu irmão... E, sabe o que eu trouxe?

Mitchie: Você comprou o que eu pedi?

Joe: Bom, você me pediu uma bolsa Marc Jacobs, rosa, edição especial que só fabricaram 4 dela, que custa aproximadamente uns 15 mil dólares. Bom, se foi essa que você pediu... Eu comprei!

Mitchie: AAAAAAAAAAAAAH! EU TE AMO PAI! VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO! – Pulei novamente no colo dele e dei vários beijos em seu rosto. Todos no aeroporto nos olharam. – Pai, você é o melhor. Nem acredito, vou ser a única nos estados unidos a ter uma Marc Jacobs edição especial rosa.

Joe: Você merece! – Eu o abraçei novamente e minha mãe veio até nós.

Demi: Ele te contou da bolsa?

Mitchie: Sim! Brigada mãe!

Demi: De nada e... Eu também comprei uma!

Mitchie: Vamos ser as únicas a telas. Nem acredito!

Demi: Mas como eu sou uma mãe muito boazinha eu também comprei vários sapatos, bolsas, perfumes e... sobretudos!

Mitchie: OMG! Sobretudos da Burberry? Tá brincando?

Demi: Não!

Joe: Pois é filha, ela só não é boazinha com meu cartão.

Mitchie: Depois ela te recompensa pai. AAAAAAH! Quero ir para casa. Abrir meus presentes - Eu disse saltitando e batendo palmas.

Joe: Vou antes falar com o pessoal.

Fiquei beijando meu pai e minha mãe toda hora, depois foram todos lá para casa, abrimos tudo e AAAAAAAAH! Minha bolsa era tão perfeita! Meggy comprou muito. Meu pai comprou várias coisas para o Shane, que, na minha opinião eram horríveis. Não havia nada rosa! Sei que meninos não usam rosa mas... Enfim. Minha mãe trouxe roupinhas de bebe para a Demi e a Lucy. Para minhas primas e claro para ela e para euzinha aqui! Depois que arrumei minhas belas roupas, sapatos, bolsas e tudo no meu belo closet fui ver as fotos da viagem com meus pais e irmãos. Depois nós fomos jantar fora.

Shane foi dormir na casa da Hilary, interessante. Ele podia dormir na casa da namorada e eu não podia dormir na casa do meu namorado. Fui até o quarto dos meus pais e eles estavam se beijando. Eu entrei sem bater.

Demi: Eu te dei educação filha. – Ela disse e eu me joguei na cama em cima do meu pai e pegando e folheando a Vogue da minha mãe que estava sobre a cama.

Mitchie: Até parece que eu não sei o que vocês estão fazendo.

Joe: mesmo assim...

MItchie: Ok. Entendi. Mãe, pai, por que o Shane pode dormir na casa da Hilary e eu não posso ir para a casa do Dylan?

Joe: Você é muito novinha para ir dormir na casa de namorado.

Mitchie: Shane tem a mesma idade.

Joe: Ele é garoto, é diferente.

Mitchie: Mesmo assim. A Tiff deixa o Shane dormir lá com a Hilary.

Demi:  É diferente. Ela está em casa com o namorado. E você iria para a casa dele.

Mitchie: Então ele pode dormir aqui? Vou estar na minha casa.

Joe: Não filha.

Mitchie: Por que pai? Eu não aguento essa proteção que vocês tem sobre mim e a Meggy. E o Shane?

Joe: Ele sabe muito bem se defender sozinho. Você não. Principalmente sua irmã.

Mitchie: Claro que sei. O que vocês acham que pode acontecer?

Demi: Muita coisa. Filha, nós damos para você tudo que você quer. Quantas meninas nesse mundo queriam ter todas as roupas, sapatos, e vida que você tem? Milhares! O Dylan fica com você durante o dia, e você é apenas uma menina inocente para dormir na casa do namorada. Ainda mais do Dylan.

Mitchie: O que você quer dizer com isso? - Eu disse largando a revista e olhando nos olhos da minha mãe que respirou fundo.

Demi: Quero dizer que o Dylan já namorou outras garotas antes de você e ele é seu primeiro namorado filha. Ele é mais velho tem mais experiência com essa coisa de namoro. Não viu oque aconteceu comigo e com seu pai? Fomos dar um grande passo no relacionamento cedo e engravidei. Não que me arrependa, não me arrependo e agradeço por isso. Mas Mitchie, você tem uma carreira pela frente. Vai entrar na faculdade, seguir sua profissão. Se é ser estilista como eu, será isso. Se você for ser cantora como sua irmã quer ser, será isso, e assim por diante. Agora você querer dormir com seu namorado tendo 17 anos e uma vida pela frente não é legal filha. Ele é seu primeiro namorado. Talvez você encontre uma  pessoa que você ame mais do que ele. Vamos supor que você engravide. O seu pai tem um treco, o Shane vai espancar o Dylan até o coitado morrer, o Nick não deixaria você chegar longe de outro garoto nunca mais.

Joe: Estou com o Nick.

Mitchie: Vocês não podem fazer isso. E eu nunca vou engravidar. Isso é loucura! – Eu disse me levantando e andando de um lado para o outro no quarto.

Joe: Sua mãe dizia a mesma coisa. Que ela não queria engordar e blá, blá, blá... E hoje ela tem gêmeos e uma menina linda de 7 anos. O que você acha disso filha?

Mitchie: Eu...

Demi: Espera um pouco ok? Um ano, pelo menos. Para você ter mais certeza do que quer. Nós estamos vendo você amadurecer a cada dia, em menos de um ano você vai ter 18 anos. Não vai ser mais uma adolescente e sim uma mulher. E você terá que tomar suas próprias decisões sozinhas.

Joe: E sobre o Shane filha, ele mesmo tendo sua idade já namorou antes, assim como a Hilary. Ele é mais maduro do que você, já é um homem. Você é a minha garotinha que quer ser independente e dormir com o namorado. Eu sei, um dia isso irá acontecer. Mas é cedo. Nós somos seus pais, queremos que você aproveite sua vida.

Mitchie: O Shane tem 17 anos e quer pedir a Hilary em casamento.

Joe: É direfente. Nossa família tem seus problemas.

Mitchie: É isso que eu não entendo! QUE PROBLEMAS?! Você não me falam! Eu para sair na rua o Shane tem que ir comigo, ou vocês, ou o Dylan. Que sabe o porque menos eu.

Joe: Mitchie...

Mitchie: Mãe, pai. Eu entendo que vocês me amam. E eu também amo vocês, e vocês não sabem como estou feliz de ver vocês dois casados. E... Eu, vou fazer o que vocês falaram. E não vou mais tocar no assunto, vocês me amam.Querem me ver bem, eu sei. Mais um dia que quero saber da verdade.

Demi: Um dia, ok?

Mitchie: Ok. Amo vocês.

No dia seguinte...

Depois da conversa que tive ontem com meus pais eu acho que dormi mais leve, mais tranquila. Hoje acordei com Meggy pulando em minha cama para me acordar para a escola. Shane viria junto com Hilary buscar a gente, já que ele havia dormido na casa dela. Me vesti e desci as escadas. Meus pais estavam rindo e tomando café junto com Meggy.
 
Mitchie: Bom dia!

Joe: Bom dia filha!

Demi: Nossa, isso tudo é pro Dylan?

Meggy: Tem duvida mãe?

Mitchie: Calem a boca! – Eu disse rindo e sentando ao lado do meu pai.

Joe: Ele tem sorte.

Mitchie: Eu sei - Eu disse jogando o cabelo ( Há, essa é minha Mitchie!)

Joe: Você tinha que puxar a sua mãe não é?

Demi: Claro! Queria que ela puxasse a quem? Heun. Amor, as vezes você fica tão burrinho. Mas... Você é meu burrinho lindo.

Mitchie: MÃE! PAI! Nem conto... Sabe quem é a mais nova capitã das lideres de torcida da escola? E quem é o capitão do time de basquete? - Eu disse saindo de uma melação prestes a começar!

Joe: Você e o Shane?

Mitchie: Isso, NOSSA! Eu estou tão feliz.

Demi: Eu era a capitã das lideres de torcida e seu pai era o capitão do time de  basquete. 

Mitchie: Novidade. E deixa eu adivinhar... Vocês eram os mais populares da escola? - Meus pais trocaram olhares e sorrisos.

Espero que tenham gostado! Mil beijos, eu amo vocês!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capítulo 73 - Terceira temporada - ''Mais é claro que sim! Você acha que eu recusaria esse deus grego? NUNCA! Eu o amo''

2 meses depois… - Autora on

Se passaram 2 meses. O bebê de Ashley havia nascido. Era uma linda menininha. Se chamava Lucy. Faltavam apenas 3 dias para o casamento de Demi e Joe. Ashley estava fazendo a última prova do vestido com Demi.

Ash: Pronto. Você está... Perfeita. – Disse Ashley com lágrimas nos olhos.

Demi: Não chore. Por favor.

Ash: Acredite. É de felicidade.

Demi: Eu sei, me da um abraço?

Ash: E precisa pedir? – As duas se abraçaram por alguns minutos. – Pronto. Saia desse closet. As meninas querem te ver. – Demi se virou para a frente do espelho e ficou passando a mão em seu vestido.

Demi: Sempre foi meu sonho me casar e usar um vestido feito por você. – Ela disse olhando boba para seu reflexo no espelho.

Ash: E fico muito feliz de saber disso. Você está linda.

Demi: É. Será que o Joe vai gostar?

Ash: Você ainda tem dúvida?

Demi: Sim.

Ash: Demi, presta atenção em mim. – Elas se sentaram no puff rosa do closet de Demi. – Joe te ama. Vocês foram feitos um para o outro. Não duvide disso. Agora saia desse closet e mostre para todos como você está perfeita. E de mais orgulho a Denise.

Demi: Ela é ótima.

Ash: Sim, é. Respire fundo e mostre como está. Afinal, no dia do casamento terá mil paparazzis. A estilista mais famosa do mundo se casando. Imagina.

Demi: Ok. Obrigada. – Demi abraçou mais uma vez Ashley e abriu as portas duplas marfim de seu closet saindo mais perfeita do que nunca.

Sel: AI MEU DEUS!

Miles: Demi, você está perfeita!

Denise: Meu filho tem tanta sorte, obrigada.

Demi: De nada gente.

Meggy: Mãe, você está linda. Só não pulo no seu colo para não estragar o vestido.

Demi: Ai filha, me da um abraço, vai. – Elas se abraçaram e Demi percebeu que alguém estava chorando... – Minha segunda princesinha está chorando? – Demi disse enxugando as lágrimas do rosto de Mitchie.

Mitchie: Ai mãe, depois de tudo que você passou, é tão bom ve-la conseguindo o que deseja.

Demi: É mesmo. Mas sabe, não me arrependo de nada que fiz.

Mitchie: Nem de ter gêmeos cedo demais?

Demi: Não. Ao contrário. Isso foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. – Demi estava quase chorando – Então, cadê o Shane?

Denise: Ele foi com o Joe, Nick e Kevin pegar os ternos. E você, animada para ter o Jonas?

Demi: Nem me fale.

Tiff: Você está tão linda...

Ash: Sim, está.

Miles: Nunca vi um vestido tão lindo e perfeito em toda minha vida.

Tiff: Pois é, Ash. Nem o seu foi tão bonito quanto esse.

Ash: Esse é especial. É para minha irmãzinha.

Demi: Rs.  Então, cadê minha sobrinha?

Sel/Ash: Está com o Nick / Está com o Zac.

Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Demi: Nossa! Sabe o que é legal nisso tudo? A Lucy e a Demizinha vão ter quase a mesma idade.

Ash: É. Agora tira o vestido Demi.

Demi: Ok. – Demi foi até o closet e retirou o vestido.

Denise: Bom, vou confirmar os convidados, o buffet e o resto das coisas. Tchau Demi – Ela abraçou Demi – Tchau minhas netinhas preferidas – Abraçou Mitchie e Meggy e assim por diante. Depois todos foram em bora e Demi ficou sozinha em casa com Meggy e Mitchie.

Demi: O que querem fazer meninas?

Mitchie: Que tal a gente ver um filme de comédia, só nos três, enroladas e abraçadinhas em baixo do edredon.

Meggy: Acho ótimo.

Demi: Então vai ser isso. Preparem o filme, a cama que vou fazer a pipoca. E ah, coloquem o pijama.

Demi desseu fez a pipoca, pegou os refrigerantes e subiu. As meninas estavam escolhendo o filme.

Demi: Decidiram?

Mitchie: Que tal noivas em guerra mãe? ( Viu Prii? Em nossa homenagem! \o/ )

Demi: Amo esse filme. Toma Mi, segura os refrigerantes, que vou fechar a cortina e ligar o ar condicionado. E você Meggy, as pipocas. – Demi ligou o ar, fechou as cortinas, e as três se acomodaram na cama.

Mitchie: Mãe, por que você não comprou um Vera Wang?

Demi: A sua tia Ashley sempre sonhou em ser estilista. E ela sempre dizia que iria ser uma estilista famosa e fazer meu vestido de noiva.

Meggy: E você não queria ser estilista?

Demi: Sim, por que a avó de vocês era mas, meu sonho sempre foi ser cantora. Mas amo meu trabalho.

Elas viam o filme entre risos e brincadeiras. Demi estava no meio de Mitchie e Meggy. Até que Joe entra no quarto.

Joe: Hey, fizeram festa e nem me chamaram?

Meggy: PAI! – Meggy correu até Joe e pulou em seu colo. – Que saudades!

Joe: Eu também estava com saudades. – Mitchie também levantou e correu até Joe. – Nossa, quanto carinho. – Demi sorria vendo Joe abraçando as filhas, que estavam de baby-doll rosa.

Meggy: Estamos vendo um filme ótimo pai. – Disse Meggy voltando a cama e deitando ao lado de Demi novamente. Mitchie fez o mesmo.

Mitchie: E sabe o que é melhor?

Meggy: O que?

Mitchie: O noivo lindo dela.

Demi: Ah, tenho que concordar.

Joe: Como?

Mitchie: Iii, boa sorte mãe.

Joe: Repete Demi.

Demi: Eu não disse nada.

Joe: Fala... – Ele disse se aproximando da cama onde estavam, Demi, Meggy e Mitchie. As três se abraçaram e Joe começou a fazer cosquinha nelas.

Demi/Mi/Meggy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! LOUCO!

Joe: Diga Demetria...

Demi: Eu te amo! E ele não é mais bonito que você!

Joe: Acho bom... – Eles se beijaram.

Meggy: Já disse que isso é nojento?

Mitchie: Não é nada nojento Meggy.

Meggy: Sei...

Demi: Amor, cade o Shane?

Joe: Ele foi jantar com a Hilary.

Mitchie: Preciso ver meu Shanezinho...

Joe: Ai meu deus.  Pra que fui ter 2 meninas?

Demi: Por que posso fazer compras com elas.

Meggy: Isso ai.

Joe: E dar despesas pro papai né?

Demi: Claro papai, rs.

Joe: Não queria ser seu pai.

Demi: Nem eu sua filha.

Mitchie: Bom... Pai. Estavamos vendo um filme.
                                            
Meggy: É pai.

Joe: Desculpa, eu saio.

Demi: NÃO! Fica aqui.

Joe: Vou pensar...

Demi: Joseph.

Joe: Ok. – Ele se deitou ao lado de Demi e Meggy.

Joe e Demi passaram a tarde toda vendo filmes com Meggy e Mitchie.

No dia do casamento...

Autora off – Demi on
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É HOJE QUE ME TORNO OFICIALMENTE A SENHORA JONAS! NEM ACREDITO NISSO. VAMOS ACORDAR O JOE! UÉ? CADÊ O JOSEPH?

Me levantei num pulo da cama e o procurei pela casa toda. A casa estava vazia. Completamente vazia. Só comigo ali. Até que a campainha tocou. Quando eu abri a porta vi Ashley, Sel, Dani, Denise, Hilary, Hannah, Miles, Tiff, Mitchie, Meggy, Lucy, e a pequena Demizinha. As meninas estavam cheias de sacolas e tinham uns homens atrás dela. Ashley estava provavelmente segurando meu vestido.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É HOJE! – Elas entraram correndo e me abraçaram.

Sel: Vamos começar? Tiff, prepara um lindo banho de banheira para a Demi. Ash, vai arrumando as maquiagens no quarto da Demi junto com os maquiadores e cabelereiros.

Depois de ter um banho maravilhoso, uma transformação completa e estar com meu vestido. Eu, minhas filhas, e todas que estavam ali, estavamos deslumbrantes!

Sel: Demi, você é a noiva mais bonita do mundo inteiro!

Demi: Eu sei. E... A maquiagem é a prova d’água? – Todas nós rimos. – Quero ligar para o Joe.

Mitchie: Nada disso mãe. Deixa meu pai em paz.

Demi: Mas...

Mitchie: Sem mais!

Demi off – Joe on

Eu já estava pronto. Fui para igreja com Shane e todos estavam lá. Menos minhas filhas, Demi, Ashley e Selena. Depois de uns trinta minutos Hannah entrou na igreja e veio até mim.

Hannah: Tio, lá fora está cheio de fotógrafos.

Joe: Nossa!

Shane: Isso que da ter mãe famosa. – Hannah foi ao lado de Shane e logo tocou a marcha nupcial. Primeiro entrou Selena com a Demizinha no colo, logo ao seu lado Ashley com Lucy em seu colo e atrás das duas as minhas garotas. Mitchie e Meggy estavam lindas. As portas duplas da enorme igreja se fecharam, e logo em seguida se abriram. Foi quando a vi. Mais linda do que nunca. Com seu sorriso magnífico e seus lindos olhos castanhos cheios d’água. Ela estava com Liam ao seu lado. Que sorria feito bobo entrando com a irmã na igreja. Ela caminhava lentamente até minha direção, enquanto todos retribuíam seu enorme sorriso. Eu sorria feito bobo, meus olhos já estavam cheios d’água, da mesma forma do de todos que estavam ali.

Liam me entregou Demi.

Liam: Cuide bem da minha pequena. Se magoar-la, estará morto. Ouviu Joe?

Joe: Claramente. – Respondi ainda bobo sorrindo para ela que me fitava já chorando e sorrindo. Shane colocou a mão no meu ombro e disse: ‘’ Cuide dela’’. Sorri assentindo e peguei em suas mãos.

Depois de toda a ladainha que o padre fala...

Padre: Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Tisdale Lovato como sua legítima esposa. E promete ama-la e respeitala até os últimos dias de vossas vidas?

Joe: Aceito.

Padre: Demetria Tisdale Lovato, você aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo até os últimos dias de vossas vidas?

Demi: Mais é claro que sim! Você acha que eu recusaria esse deus grego? NUNCA! Eu o amo. – Ela sorriu entre lágrimas.

Padre: Bom, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Eu a peguei pela cintura e le dei um beijo de contos de fadas. Escutei vários ‘’ Ownnt’’ mas um ‘’ Eca’’ vindo de Meggy.  Ainda bem. Depois que nos separamos assinamos os papeis, e ele disse a frase que mais queria ouvir.

Padre: Parabéns Demi! Você é a mais nova senhora Jonas! – Eu a peguei no colo e a girei le beijando. Todos bateram palmas. Depois de seguidos abraços, e choro vindo de minha mãe, e, por incrível que pareça de meu pai. Fomos para a festa. Demi sorria feito boba, me beijava a cada segundo, e toda hora dizia: ‘’ Oi marido’’. Eu ria de sua felicidade, mas, sei como ela estava se sentindo, eu estava do mesmo jeito. Ela mostrava a aliança da Tiffany’s para as meninas, sorri vendo a cena. Eu estava parado olhando fixamente para Demi que exibia o vestido as amigas do colegial e as de sempre.  Com as mãos no bolço fiquei até que escuto uma frase que me arrepiou.

XxX: Acho que vou pedir a Hilary em casamento. O que acha pai? – Eu me virei automaticamente para meu filho que sorria vendo Hilary gargalhando no outro lado do salão junto com Mitchie e Hannah.

Joe: Quer se casar? Não acha cedo de mais?

Shane: Para ter ao meu lado a mulher que amo? Não quero cometer um quase erro seu  de perder a mamãe por uma bobeira. Quero te-la para sempre. E prepare-se. Logo Dylan fará o mesmo. – O que? Dylan iria pedir a mão de minha filha? De minha princesa? Respirei fundo.

Joe: Você tem certeza disso?

Shane: Toda no mundo.

Joe: Então. Boa sorte filho.

Shane: Obrigada pai! – Nos abraçamos e ele correu até Hilary segurando em sua cintura e le dando um beijo. Logo depois ele envolvei a irmã e Hilary pela cintura. Esse era o meu filho. Vi que Meggy estava sozinha num canto olhando para baixo.  Andei até ela e me ajoelhei em sua frente.

Joe: Tudo bem meu amor? – Ela sorriu e me abraçou.

Meggy: Parabéns pai!

Joe: Obrigado! Você parece tristinha.

Meggy: Aqui só tem adulto. Meus irmãos são mais velhos, a Lucy e a Demizinha só falam língua alienígena e a mamãe esta junto com minhas tias e as amigas. E você, desculpa pai, mas você esta sorrindo que nem um palhaço. – Eu me sentei e a coloquei em meu colo.

Joe: É o amor filha. Um dia você vai sentir isso e vai sorrir igual a um palhaço.

Meggy: Não, obrig... Espera! Está falando de garotos comigo? De sentimentos? Você está bem pai?

Joe: Sim. Muito! Só que seu irmão me disse uma coisa com o que me fez pensar bastante. E não devo ser um pai superprotetor com vocês. O meu medo é, perde-las. Por isso as trato assim.

Meggy: Mais papai, eu gosto do seu jeito super protetor. Eu me sinto segura. - Ela disse colocando seus braços envolta do meu pescoço e apoiando sua cabeça em meu ombro.

Joe: Então posso ser um pai superprotetor para você e te afastar dos garotos?

Meggy: Só até meus 12 anos.

Joe: 12 ANOS?

Meggy: Pai...

Joe: Ok! – Começou a tocar uma música lenta e Meggy sorriu.

Meggy: Que tal você chamar a mamãe para dançar. Ela ama essa música. Mas não diz que eu contei, se não estraga o clima. – Ela piscou  e saiu correndo.

Andei lentamente até as meninas e fiz um sinal para que elas fingessam não ter me visto, Selena riu um pouquinho mais deu conta. Coloquei minhas mãos sobre os olhos de Demi e a senti sorrir.

Joe: Quem seria?

Demi:O Robert Pattinson?

Joe: Não. – Respondi com raiva. Ela riu e as meninas idem.

Demi: Hum... Brad Pitt?

Joe: Não. – Respondi ainda com raiva.

Demi: Nossa. Eu já disse o nome de todos os caras que gosto. – Ela disse cruzando so braços. – Eu bufei de raiva e continuei com minhas mãos em seus olhos. – Mas. Eu não disse o nome do cara que amo. – Eu sorri e as meninas idem. – Acertei? Você é o cara que amo? – Tirei minhas mãos de seus olhos e ela se virou para mim sorrindo.

Joe: Me responda você se sou o cara que você ama. Se não, posso chamar o Robert Pattinson ou o Brad Pitt – Ela não disse nada, apenas envolveu meu pescoço com seus braços e me deu um longo e demorado beijo. Ainda com os braços me envolvendo ela sorriu.

Demi: Eu não te amo Joe. O que sinto por você é de outro planeta. É um sentimento inexplicável. Que nunca, vou saber descrever.

Joe: Eu também amo você e meu amor é de outro planeta. – Nos beijamos novamente. – Me consede está dança?  - Me ajoelhei em sua frente e estendi a mão. Ela sorriu.

Demi: Bobo. É claro que sim. – Peguei em sua mãos e a levei até o centro do salão. Todos Fizeram uma roda envolta de nós. E ali, começamos a dançar e esquecemos do tempo, do mundo, de tudo. Eu a girava no salão e a beijava enquanto a música lenta ecoava no salão. E as vozes sumiam cada vez mais. Quando percebi que a música estava no fim, a girei pela última vez e le dei um beijo profundo. O beijo mais calmo de todos os nossos beijos. E olha que foram muitos.

XxX: Posso? – Ele colocou a mão no meu ombro.

Joe: Claro. – Me afastei e Mitchie me abraçou. Logo vi Demi sorrindo e dançando com Nick. Os dois rodavam no salão em sincronia com a música. Que agora, era um pouco mais rápida. Quando a música acabou ele beijou sua mão e le deu um longo abraço. 

Se eu deveria sentir ciúmes? Não. Eu a tenho para sempre. Ela sempre será minha. E nada nem ninguém pode mudar isso. Tirar minha vida de mim. Somente, ela.

Logo ela veio até mim .

Joe: Você está incrível.

Demi: Você também.

Joe: Amei o que você disse na hora do ‘’ eu aceito’’. Espero que o deus grego aqui seja melhor que o tal de Robert Pattinson.

Demi: Você não chega nem aos peis dele, amor.

Joe: Que bom senhora Jonas.

Demi: AAAAAAAAh! Senhora Jonas, nem acredito nisso!

Joe: Qual é a primeira coisa que quer fazer depois de estar presa a mim pelo resto da vida?

Demi: Fazer compras com com e seu cartão, claro. E quando as mulheres te secarem no shopping eu vou olhar bem feio para elas e dizer: ‘’ Ele é meu, eu sou a senhora Jonas. Foi comigo que ele se casou. E é ele que eu amo’’. – Nós sorrimos.

Joe: Você pode pegar meu cartão quando quiser e... Quando um homem te secar no shopping eu vou dizer: ‘’ Tira o olho, ela tem dono. É comigo que ela escolheu passar o resto da vida. É comigo que ela tem 3 filhos e sou eu quem ela ama. E quem eu amo.’’.

Demi: Vão nos chamar de loucos no shopping. - Ela disse entre risos

Joe: Loucos por demonstrar sentimentos em publico? Não me importo!

Demi: Nem eu.

Ficamos juntos o tempo inteiro. E na hora de jogar o buque...

Demi:Posso?

Todas: Pode!

Demi: 1... 2.... 3! – Ela jogou e adivinhem quem pegou? Hilary. Ela corou e Shane me olhou. Eu sorri para ele e ele para mim. E Demi andou em minha direção. – É isso? Está de segredinhos com meu filho?

Joe: NOSSO filho. E não estou de segredinhos com ele.

Demi: Então me diz o que foi a troca de sorrisos.

Joe: Em breve ele vai pedir a Hilary em casamento. – Ela ia dar um grito mais iria estragar a surpresa então a beijei e ela retribuiu. – Isso foi só para você não estragar a surpresa.

Demi: Então não queria me beijar? – Ela perguntou emburrada.

Joe: Não. Se eu pudesse te beijaria a festa toda, até morrer sem ar.

Demi: Cruzes Joseph.

Joe: Verdade... – Eu disse e percebi que ela estava em outro mundo. – O que esta pensando?

Demi: Na festa de casamento dele. Precisa ser pefeito. Eu preciso de... – Eu coloquei um dedo em sua boca a interrompendo de falar.

Joe: Calmo amor.

Demi: Amo quando você me chama de ‘amor’.

Joe: Então acostumesse. Irá escutar isso  pelo resto de sua vida.

Demi: Assim espero.

Joe: Demi, você me ama?

Demi: Claro que sim seu bobo. Muito mais do que você imagina. Por que essa pergunta?

Joe: Queria escutar você dizendo mais uma vez que me ama.

Demi: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, EU TE AMO!

Joe: Eu também amo você!

E mais uma vez nos beijamos. E assim foi o resto da festa. Logo depois Demi trocou de roupa, Meggy fez o mesmo e partimos para Disney. Podem nos chamar de loucos, ir para a lua de mel e levar sua filha junto. Mas, não estávamos irritados ou tristes, no começo confesso que fiquei chocado. Mas depois, era o que mais queria. Não me distanciar de minha filha mais nova. Já que meus filhos mais velhos, tinham proteção suficiente. E nossa lua de mel foi cheia de risos, beijos e caricias. Mais nada! Mas estávamos contentes. Demi estava saltitante. Estavamos em Paris. Na Disney em Paris! Era um sonho. Fomos na torrei Eiffel, no arco do triunfo, e em muitos outros lugares históricos lindos.  Demi todos os dias saia com Meggy e comigo, para fazer compras nos famosos shoppings de Paris. A vendedora da Louis Vuitton e da Dior deveriam estar agradecidas a Demi e aos meus e seus cartões de crédito. E Demi, fazia questão de assinar  ‘’ Demetria Jonas’’. E ela me beijava toda vez que alguém me olhava. E eu, fazia o mesmo. Demi e Meggy corriam pelas ruas chuvosas de Paris com as mãos livres leves e soltas. Enquanto eu, carregava sacolas e mais sacolas. Mas quer saber? Foi a melhor viagem da minha vida. Apenas eu, minha mulher e minha pequena. E assim seria durante longos anos depois que Shane e Mitchie se casarem. Demi comprou roupas e mais roupas de bebê para Lucy e a pequena Demi. Meggy comprou tantos casacos e cachecóis. Nunca vi uma garotinha gostar tanto de sobretudos. Deve ter puxado a mãe com certeza. Jantavamos toda noite nos melhores restaurantes de Paris. Voltavamos para o hotel, e dormia eu, Meggy e Demi. E assim foi a nossa lua de mel. E posso dizer que, foi a melhor coisa que me aconteceu. Ou melhor, uma das, a melhor foi ter filhos e uma mulher tão maravilhosa. E toda noite eu escutava um: ‘’ Boa noite meu amor, eu te amo.’’ Ou então a fina voz da Meggy: ‘’ Boa noite pai, eu amo você’’.

Me dizem, eu não sou o homem mais feliz e sortuda do mundo? Sim, eu sou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas, eu espero que vocês tenham gostado do 1º capítulo da terceira temporada! Eu amei escreve-lo, chorei um pouco, coisa que não é novidade e espero que todas vocês gostem da mesma forma que gostei, ou melhor, amei ler e escrever esse cap. Um beijo,

amo vocês <3

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um sonho com a bff

Meninas, eu criei um blog com uma de minhas melhores amigas e... Uma de minhas primeiras leitoras do blog. A Prii. A história é MUITO diferente de todas que já criei. Definitivamente.

Vai ser MUITO divertida. Eu estou amando escrever e creio que a Prii também.

A fic vai ser tipo uma song fic. Vocês, fãs da Demi, creio que conhecem a música Until You're Mine. E esse será o nome da Fic. Jemi - Until You're Mine.

Eu espero que TODOS gostem!! Um beijo, amo vocês!

E... Se preparem! A terceira temporada de Jemi - Still In Love With You está I-N-C-R-Í-V-E-L!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HAPPY B-DAY TIFF!!


MENINAS! Hoje é o aniversário de uma das minhas divas. Tiffany Thornton. 

Eu amo MUITO a Tiff e desejo a ela toda a felicidade do mundo.

Que você faça mais sucesso do que já faz e tenha uma carreira cheia de surpresas.

Obrigada por ser amiga da Dem's. Ela preciso de amigas assim, como você. Obrigada também por sempre estar ao lado dela. Tenho certeza que ela é grata por isso. Obrigada por tudo!

Love you, Tiff.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capítulo72 - Último capítulo da segunda temporada - '' QUEM É O CAFAGESTE QUE VAI CASAR COM VOCÊ?''

Demi: Sabe o que sua filha me disse hoje?

Joe: O que?

Demi: Que você é um gato e eu tinha sorte.

Joe: Precisamos ficar de olha nessa menina.

Demi: Ah, você acha? - Eu disse o fitando. Ele sorriu e me beijou.

Joe: Sim, e eu te amo. - Ele disse entre beijos. 

Demi: Eu também te amo.

4 meses depois...

Demi: AI ASHLEY!

Ash: Desculpa maninha, mas está complicado. Você não para.

Demi: Desculpa. Estou tão anciosa. Essa é a primeira prova do meu lindo vestido feito por Ashley Lovato Efron.

Dani: Demi, acho que seu celular está tocando...

Demi: Atende para mim Dani?

Dani: Uhum. – A cara dela estava séria, depois foi se abrindo um sorriso até que ela deu um grito.

Demi: OQUE FOI? – Ela desligou o telefone.

Dani: A DEMI!

Demi: O que tem eu?

Dani: A DEMI! SUA SOBRINHA VAI NASCER!
Ashley me furou e eu dei um grito.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAH!

Dani: Espera isso for emoção ou por que você foi furada?

Demi: Os dois. Vamos logo!

Ash: Criatura de deus, o vestido!

Demi: O que tem o vestido?

Ash: O Joe, não pode ver.

Demi: Problema. Minha sobrinha vai nascer. Vamos Ashley. – Puxei ela pela mão com fita métrica e tudo no pescoço, alfinetes na mão e eu linda. Vestido de noiva. Com veu e grinalda. Todos na rua me olhavam. Meu salto de 16cm não me incomodou. Eu corri o máximo que pude até o hospital que era perto. E como sou sortuda. Minha maquiagem e o vestido estavam perfeitos em mim. Parecia que eu estava indo me casar. Quando entrei em hospital aos prantos. Todos estavam sentados. Dani e Ashley chegaram logo depois de mim, todos me olharam com os olhos arregalados. E Joe, coitado. Joe, me fitou dos pés a cabeça.

Joe: Quem foi o cafajeste? – Ele disse cerrando os dentes.

Demi: Como assim amor?

Joe: QUEM É O CAFAGESTE QUE VAI CASAR COM VOCÊ?

Demi: Hãm?

Joe: Você. Está. Vestida. De. Noiva. – Os olhos dele já estavam cheios de lágrimas. Eu estava séria. Dani e Ash estavam rolando de rir atrás de mim. – Por que? Você ia sair casando com ele, linda desse jeito e me deixar com 3 filhos na mão? Ou se casar com outro só por que eu demorei um pouquinho para te pedir em casamento?

Demi: Joe, amor...

Joe: Não me chama de amor, Demi.

Demi: MEU DEUS! EU VOU ME CASAR COM VOCÊ! VOCÊ É O CAFAGESTE! SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE QUE EU TE AMO? EU FUI FURADA 9 VEZES PELA ASHLEY. EU TE AMO. NUNCA ME CASARIA COM OUTRO E PIOR. COMO PODE PENSAR QUE EU LARGARIA MEUS FILHOS?

Joe: Então esse é...

Demi: Esse era o vestido que eu iria usar no casamento.

Joe: Como assim ‘’ era’’? – Ele disse já chorando.

Demi: Eu corri da agência até o hospital, num salto de 16cm. Por que a minha sobrinha iria nascer.

Joe: Então você estava fazendo a prova do vestido?

Demi: Sim. Até que a Dani disse da chegada da Demizinha.

Joe: Mas você vai casar comigo. Não vai? – Ele disse se aproximando de mim.

Demi: Claro seu bobo. Ou você acha que eu largaria você no altar, para qualquer cidadã carente pular em cima de você como se você fosse o ultimo doce do pacote? Nunca. Você é meu. Só meu, ouviu? E nunca, por favor, nunca mais duvide de mim. Eu te amo. – Ele ainda chorando me segurou pela cintura pressionando meu corpo contra o dele.

Joe: Esse vestido atrapalha para lhe beijar. O veu principalmente. – Eu ri enquanto ele sussurrava em meu ouvido me fazendo fcar arrepiada. Até que escutamos um choro de bebê. Todos se levantaram. Eu parei de beijar Joe e logo vimos Nick todo suado, chorando, com um jaleco azul claro.

Nick: NASCEU! MINHA FILHA NASCEU! – Eu comecei a chorar desesperadamente e Nick me abraçou e me girou no ar. – Nasceu Demi, minha princesinha. – Ele me abrçou novamente e ficamos abraçados. – Ela quer ver você e o Joe. Já que são os padrinhos.

Andei com Joe até o quarto de Sel e vimos ela dando mama para a Demi, o que me fez chorar mais ainda. Ela quando me viu seus olhos se arregalaram.

Sel: Adiou o casamento? – É. Joe estava de terno, e eu de noiva. Nada previsivel. Eu não disse nada apenas chorando me aproximei dela e da minha sobrinha. Ela viu minha felicidade e disse - Ela é linda.

Demi: É sim. Uma princesinha.

Sel: Parece com o pai.

Joe: E com a mãe.

Sel: E ai Joe, gostou da sua sobrinha?

Joe: Se eu gostei? Claro! Ela é linda.

Demi: Oi Demizinha. Tudo bem princesa?

Sel: Ok. Me explica o motivo da roupa?

Demi: Hoje teve a prova do vestido. E o Joe quando cheguei no hospital pensou que eu tivesse me casado com outro. – Aquilp fez meu sorriso murchar. Será  que ele não confiava em mim? Por que ele me perguntou aquilo e pensou que eu tivesse me casado com outro?

Sel: Tudo bem Demi?

Sel: Claro, você é a madrinha. A segunda mãe dela.

Demi: Que linda. – Fiquei um pouco com Demi no colo até que saímos para os outros verem a pequena. Fui para a recepção e fiquei sentada com Joe esperando, Shane, Mitchie e Meggy verem a priminha.

Joe: Tudo bem? Você está calada.

Demi: Está tudo bem sim. Só estou feliz.

Joe: Tem certeza? – Ele disse brincando com meus dedos.

Demi: Sim. Tenho. – Me levantei e fui beber um copo d’água. Mas eu não estava NADA bem. Senti que ele desconfiava de mim não foi uma sensação muito boa. Foi péssimo. É horrível quando uma das pessoas por quem estou viva desconfia de você. Logo depois Todos fomos para casa, deixando Sel e Demi descançando.

Chegamos em casa, Mitchie foi para o quarto ligar para Dylan. Shane foi fazer trabalho de casa e Meggy estava na sala vendo TV. Subi para o quarto e fui para o closet, me olhar no espelho com aquele vestido branco, que, agora, estava sujo, depois de correr quilômetros de salto. Eu me senti abandonada. Eu sei, sou muito sentimental. Mas, essa sou eu. Não posso mudar absolutamente nada em mim. Tirei devagar meu vestido o sentindo cair pelo meu corpo. Aquilo fez com que lágrimas caíssem sobre meus olhos. Pensando que, nunca mais poderia vestir um daqueles. Me perguntando se ele me amava. Por que ele desconfiou de mim. Me fazendo perguntas idiotas. Até que senti sua mão envolvendo minha cintura, e tocando minha pele. Eu estava com ele a mais de10 anos e não conseguia me acostumar com seu toque, seu cheiro, tudo nele era tão perfeito, tão novo, tão irresistível.

Joe: Você não ta bem.

Demi: Ah é? – Eu disse me soltando dele e sentando no chão gélido de meu closet. Meu corpo tocando aquele chão, não era o que ele queria. Logo ele se sentou ao meu lado.

Joe: Você está chateada?

Demi: O que você acha?

Joe: Eu não sei. Demi me desculpa. Nunca pensei em ver você de noiva no meio do hospital. E ainda faltam 2 meses para o casamento. A única coisa que se passou pela minha cabeça foi que você iria se casar com outro, ou já havia se casado. Sei que é loucura mais, esse é o efeito que você causa em mim.

Demi: Foi horrível escutar que você desconfiava de mim.

Joe: Desculpe. Isso nunca mais vai acontecer. Agora se vista, não me responsabilizo por estragos ou mais um filho. – Eu coloquei minha cabeça em seu colo olhando para cima e encontrando seus lindos olhos castanhos. Sorri vendo que ele era meu. Vendo que, em seus olhos, ele me amava. Da mesma forma que eu o amava. Ele abaixou seu rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem. Sempre que eu o beijava ficava pensanso se merecia tanto. Ele era perfeito. Beijava tão bem. De todos que já beijei, e não foram muitos, ele com certeza é o melhor. E sempre será. Ele é o homem que eu amo. O Homem que vai estar me esperando no altar. Com um elegante terno Christian Dior, e seu sorriso perfeito que me deixa com pernas bambas. Enquanto eu, estarei andando com meu filho ao meu lado, lentamente, caminhando até o altar conforme a marcha nupcial. E quando nossas mãos se tocarem e uma linda aliança de cristais e ouro branco entrar em meu dedo, eu, Demetria Tisdale Lovato, me tornarei Demetria, mais conhecida como Demi Lovato Jonas. E assim, para sempre, serei dele e ele, aquele desperdício em pessoa. Aquele deus grego, a pessoa que mais amo, seria meu. Para sempre. E nada nesse mundo inteiro. Vai fazer com que nos separássemos. Por que o padre dirá:''Até que a morte nos separe''. Mas, eu sei, que mesmo a morte nos separando, ele ainda vai estar comigo, em meu coração. E é com ele, que desejo passar os últimos minutos e segundos de minha vida. Sentindo seus lábios nos meus, e seu corpo escultural no meu. Sentindo a corrente elétrica percorrendo meu corpo. Coisa que só ele consegue causar em mim. E a única coisa que posso dizer, para demonstrar esse amor que sinto a ele é dizendo:

Demi: Eu te amo. – E novamente nossos lábios se tocaram. E novamente, correntes elétricas percorreram meu corpo. E assim será. Até a morte nos separar.
Final da Segunda
temporada
De
Jemi–
 Still In Love With You
~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, esse foi o fim da segunda temporada. 
Espero que vocês tenham se divertido tanto como me diverti e chorei enquanto a escrevia. Não se desesperem. Ainda vai rolar MUITA coisa na vida desses dois, mas como em todos os contos de fadas... Tem um felizes para sempre. E na minha história, não é excessão, claro!

Agora, quero que me respondem uma pequena coisinha... Vocês querem que a história role mais, e tenha uma séria descussão entre Demi e Joe, fazendo com que, eles se separem, mas, claro, reatando de volta depois. Ou, vocês querem que a fic acabe logo e eles fiquem felizes. Sem mais enrolação?
Bom, agradeceria MUITO se me respondessem isso até o final do domingo para que eu possa agilizar o começo da segunda temporada. Desculpa a demora para postar, as aulas voltaram, e seu eu quiser meu lindo e desejado IPhone 4, preciso lutar. Um GRANDE beijo meninas, obrigada pela oportunidade maravilhosa. Eu SINCERAMENTE amo vocês, e principalmente as maravilhosas amizades que aqui fiz. 

Mais uma vez, OBRIGADA!!